By bia

.

De unhas feitas: Paixão que esquenta

Oi leitoras, que saudades!
Estive afastada um tempo do blog pois estava sem tempo para as postagens, mas aos pouquinhos estou me organizando para voltar a trabalhar aqui!

Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte da semana!
Essa é a nova coleção de esmaltes da Avon para o inverno. 

Então meus amores, andei fazendo comprinhas de esmalte e minha aposta essa semana foi no PAIXÃO QUE ESQUENTA -  AVON. O esmalte é cintilante e fica lindo na unha, estilo um bordô cintilante. AMEI!
Gosto muito dos esmaltes da Avon, tem uma ótima duralibidade, cores bonitas e um preço ótimo. Esse custou 2,49.


As fotos não ficaram muito boas, mas acho que deu para ter uma noção!
Recomendo esse esmalte à todas!
Espero que tenham gostado, beijinhos.


2 comentários:

  1. Que bom que voltou com o Blog, que você consiga sempre postar aqui, Bia!
    Já vou compartilhar o link lá na página, e eu amei a cor, mas to afim de apostar no "preguiça gostosa" lá da foto! rs

    Beijão. ;*
    Marcella Beato
    (Página no Facebook: Constantine Moda Feminina)

    ResponderExcluir
  2. oiii... voltei com todo o gás!! Obrigada pelo carinho! E adorei essa cor também! beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.