By bia

.

RESENHA: BATOM NUDE VINYX

Oi meus amores!! Tudo bem??
Já estava com saudades do meu cantinho.. Não pude postar no sábado e peço mil desculpas. Mas essa semana to de volta! :)
Hoje vim liberar uma meeeeeeeega descoberta para vocês! Como a maioria das pessoas que me conhecem sabe que eu amor fazer "achados". Amo sair testando coisas novas baratinhas para descobrir se são boas e amo mais ainda quando gosto do resultado.
Então ameeeeegas, vim compartilhar com vocês minha descoberta da semana!

Vamos conferir??
 Então meninas, eu não conhecia essa marca muito a fundo.. a algum tempo atras comprei um Glitter deles e gostei bastante.. Mas tenho que confessar, adorei o batom.
Foi muuuuito baratinho.. R$6,00 e tem uma qualidade que não deixa a desejar. É bem pigmentado (no meu caso escolhi o nude, então não parece ser tão pigmentado), super hidratante, tem boa duração e o melhor . tem um cheiro maravilhoso!! Além de ter uma embalagem linda!



As fotos não estão com resolução muito boa, mas acho que dá pra ver que fica realmente beeem nude na minha boca, que tem tonalidade bastante escura.

Então meninas, essa é a minha dica da semana para vocês! Batom da VINYX.. Se alguma de vocês testar, dá uma passadinha aqui pra contar o que achou!!

OBS: Meninas, não deixem de seguir o blog! é só clicar em participar desta página.

Minhas redes sociais : 

Facebook
Meu canal no Youtube
Instagram: @biamonteirocorrea

3 comentários:

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.