By bia

.

Faça você mesma: Caderno customizado

Oi lindaaaas, tudo beem?
Hoje é quinta seria dia de vídeo porém parece que o universo anda conspirando contra os meus vídeos! Não consigo editar nem postar de jeito nenhum. Mas não tem problema não, quinta que vem eu juro juradinho que sai vídeo novo e vou postar logo dois!!
Mas enfim, hoje vou falar sobre customização... Uma idéia muito fofa para vocês que como eu, queriam um caderno/uma agenda diferente e não encontram ..
No meu caso, eu queria comprar um caderno diferente para levar para a faculdade (algo menos menininha) pra fingir que eu era uma pessoa muito séria e culta.. hahahahaha brincadeira.. Mas eu realmente não queria comprar um caderno de bonequinha nem nada e não encontrei em lugar nenhum algo que eu gostasse e comprei um caderno qualquer. No fim das contas, resolvi comprar uma pasta catalogada e dividir por matérias da faculdade, comprar blocos de folhas e armazenar minhas aulas na pasta!
Essa semana não tinha nada pra fazer em casa e resolvi customizar o caderno que estava sobrando e transforma-lo em um caderno para o blog.. Para anotar as coisas que eu precisava fazer, escrever e etc..

Vem comigo conferir como ele ficou!



Você vai precisar de : Cola branca, um caderno/agenda qualquer, cola para lantejoulas, tecido na estampa preferida, tesoura, estilete e enfeites, paetê, fita e o que escolher para enfeitar.



eu comecei passando cola branca em todo o caderno, recordei o tecido (no meu caso era uma bolsa velha) e colei em cima esticando bem. Passei cola em cima do tecido e esperei secar. Cortei o que ficou para sobrando do tecido e depois enfeitei. No meu caso, como o caderno é para o blog, escrevi com paetê "PAPO CALCINHA" ficou meio tortinho pois fiz com pressa, mas ai vale a criatividade de cada um na hora de decorar.





Muito simples de fazer não é meninas? Gostaram da ideia deixar aquele caderno velho com a sua cara?
Deixem um recadinho aqui em baixo do que vocês acharam e do que querem ver aqui no blog!

OBS: Para comentar, basta clicar aqui em baixo no post onde tem um número.. esse numero é a quantidade de comentário que ja tem. Pode ser 0, 1, 2 e etc.. .

Um beijos enorme meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.