By bia

.

Dicas de cuidado com a pele

Oi amoooooooores, que saudade eu estava de postar aqui. Parece que falta um pedacinho quando fico tanto tempo longe!! Tive que ficar um tempinho afastada porque estava em semana de provas na facul e não estava conseguindo conciliar blog, faculdade, estudar e trabalhar. Mas a novidade é: Não estou mais trabalhando, o que significa que agora terei tempo de sobra para me dedicar ao blog! Enfim, minha provas terminaram e voltei cheia de novidades! :)

Bom meninas, hoje vou dar um mega dica pra quem está precisando cuidar da pele, afinal.. é sempre muito importante dar uma atenção especial, pois caso contrário no futuro teremos as consequências que não serão muito boas! Sei que é difícil criar a rotina de todos os dias aplicar muitos produtos diferentes, mas uma dica é : crie o hábito de pelo menos fazer o ciclo básico diariamente : Limpar, tonificar e hidratar  1 vez ao dia, eu recomendo a noite. Fazendo isso, vocês já vão ter um resultado maravilhoso e uma pele muito hidratada e mais saudável. 
Então, sei que as vezes não sabemos o que usar, onde comprar e em qual marca apostar.. por isso vim mostrar pra vocês a minha escolha. 
Todas vocês ja conhecem a NATURA, não é mesmo? Então meninas, semana passada fui a um evento da natura,(pra quem não sabe sou consultora) e sempre tive muita vontade de testar a linha CHRONOS que sempre foi muito bem falada mais eu nunca tinha testado. Durante o evento tinha disponível toda a linha de produtos para serem testados e eu aproveitei. Meninas, vocês não tem noção do bem que os produtos fizeram a minha pele. 

E o melhor, esse mês na revista toda a linha veio em promoção, então aproveitem para comprar, vale a pena pagar esse preço pois são produtos que realmente fazem a diferença e não estou falando isso porque vendo ou para fazer propaganda não, é tudo verdade! 
Então, vamos ver?



1°- LIMPAR


PELE NORMAL A SECA                                                      


Emulsão cremosa de limpeza

Com emolientes que ajudam a limpar a pele sem agredi-la,
a Emulsão também proporciona maciez e hidratação.
Não precisa de enxágue.

De R$ 51,50Por R$ 45,50


PELE MISTA A OLEOSA                                                                                                      

Espuma de limpeza refrescante                                                
Limpa a pele e promove uma

agradável sensação de refrescância

após a aplicação


De R$ 51,50Por R$ 45,50
ou 

Sabonete gel limpeza intensiva

Limpa a pele através de uma esfoliação sua, removendo as impurezas e células mortas. Contém ácido salicílico que controla a oleosidade.                             
De R$ 51,50Por R$ 45,50

TODOS OS TIPOS DE PELE                                                                     

Demaquilante bifásico                  

Remove de forma eficaz até maquiagem à prova d’água. Possui ingredientes emolientes que mantém a hidratação da pele.Pode ser usado na região dos olhos.
 De R$ 52,50
Por R$ 37,90     

Creme microesfoliante purificante
Com partículas de bambu, esfolia intensamente e proporciona sensorial sedoso e aveludado à pele.
De R$ 48,00
Por R$ 32,50

2°- TONIFICAR 

PELE NORMAL A SECA                                                      

Loção tônica protetora                                                        

Tonifica, refresca, mantém a pele macia, hidratada e protegida contra a poluição.
De R$ 52,50Por R$ 37,90


PELE MISTA A OLEOSA                                                                  
                                    
Loção adstringente reguladora                                                            

Tonifica, controla a oleosidade e proporciona efeito matte, deixando a pele com aspecto saudável e sem brilho.
De R$ 52,50Por R$ 37,90

3°- HIDRATAÇÃO BÁSICA
PARA O DIA                                                                                      
Hidratante protetor para o dia FPS 30                                           Chronos Hydra Dia FPS 30 promove hidratação por 24 horas e protege contra o envelhecimento precoce e as agressões do dia a dia.


R$ 35,50 ou 
Hidratante tonalizante 
protetor diário FPS 30         


Chronos Hydra Tonalizante, além de promover hidratação 24 horas e proteção contra o envelhecimento precoce, uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras e imperfeições.

R$ 39,20


*O efeito tonalizante do produto é removido após a limpeza do rosto
PARA A NOITE                                                                                    
Hidratante protetor diário para o rosto noite

Complemente o cuidado diário com o Hydra Noite,que protege contra o envelhecimento precoce,hidrata e acalma a pele enquanto você dorme.



R$ 35,50




Então meninas, essas foram as minhas dicas de como manter uma pele bonita, mas lembrando : Esse é apenas o ciclo básico, onde na verdade são 3 etapas e apenas 3 produtos que serão escolhidos de acordo com o tipo de pele. A linha CHRONOS é completa, tem todos os tipos de tratamentos mais intensos para necessidades específicas de cada pele. Encomendei os meus essa semana e já não vejo a hora de começar a usar!E ai, gostaram da dica? Deixem um recadinho aqui em baixo me contando se ja conheciam, se já usam e etc.. Lembrando que eu tenho para revenda, se alguém que mora por aqui quiser, é só me deixar um recadinho aqui! :)

Minhas redes sociais : 

Facebook
Meu canal no Youtube
Instagram: @biamonteirocorrea 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.