By bia

.

Look meu aniversário!

Oii pessoal! Já estava com saudades disso aqui. Bom, sei que dei uma abandonada no blog mas é que começaram as aulas e junto comecei a trabalhar então precisava organizar os meus horários primeiro pra achar um tempinho pra vir aqui... Enfim, VOLTEEEI!! (:
E vou tentar me organizar pra liberar toda semana 2 posts e 1 vídeo!
E hoje tem look do dia de aniversário.
No dia 13/03 finalmente fiz 18 aninhos, hehe.. mas como caiu em uma quarta feira e eu tinha que trabalhar e ir pra faculdade, fiz um pequena comemoração no sábado, dia 16/03 e vim compartilhar o meu look!!
Então, vamos ver??













Como tava muuuito calor, resolvi usar e abusar da famosa onda do Cropped e amei o resultado. Combinei com um shortinho alto de estampa animal print, sapatilha de tachas (presente lindo e maravilhoso que ganhei de aniversário e bolsa de franja que também foi presente e estou in love)
E ai meninas, o que acharam??


Estou usando: Short e Cropped de uma loja aqui da minha cidade, a  K-ane / Sapatilha: Bottero / bolsa foi presente / Esmalte  Shar pei risqué (to apaixonada) Baton: Vinho 50 natura Una/ Brincos: Comprei em uma lojinha de Biju daqui.

Beijos e até o próximo post.


1 comentários:

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.