By bia

.

I LOVE SHOES!

Oi pessoal!
O post de hoje vai para aquelas que amam, são completamente apaixonadas por comprar sapatos, assim como eu!! (Confesso, foi delicioso falar sobre sapatos, um vicio que não abro mão)
Andei vendo vitrines e fiquei louca com as coleções outono/inverno desse ano de 2013.
Como ja disse em um post anterior, sou básica e minhas cores preferidas estão sempre entre: preto, marrom, bege, vermelho, oncinha (amo demais), dourado e por ai vai... Por isso não tive como deixar de observar que o outono inverno ta a minha caraaaaa, vou fazer a festa! hahaha
Chega de falar e vamos babar.. Vou mostrar os meus preferidos das coleções de algumas marcas. Vamos ver?


Vou começar pela Via Marte:
 Tirando a parte interior (que achei mega brega), amei a sapatilha.. Sou suspeita a falar pois sou viciada em tudo que é de onça,tigrado e etc.. Mas achei linda a combinação acima, principalmente pelas tachas.


 Por falar em tachas, ja deu pra perceber que elas vão estar muito presentes nessa estação né? Amei esses saltos, achei bem diferentes e bonitos. Dá pra combinar com looks tanto para trabalho, como pro dia a dia!
 As botinhas também vem pra arrasar! Amei essa.
Eles vieram, conquistaram espaço e vão continuar à frente no nosso closet. Sapatos com bico metalizado estão presentes em todas as coleções, pra quem gostou da tendência é um prato cheio!
Esse foram os meu prediletos da Via Marte. A marca cresceu muito nos últimos anos, gosto bastante do modelo dos sapatos, principalmente dos saltos. Apesar de não serem muito confortáveis (o que fica complicado pelo tamanho dos saltos) super indico, pois tem preço acessível e podem ser encontrados com grande facilidade, além disso, tenho vários saltos da marca e garanto, eles duram MUITO! Tenho mania de lavar os sapatos.. e ainda assim eles resistem! #ficaadica

Andarella 
Fiquei um pouco decepcionada com a coleção da andarella, que apesar de trazer as mesmas tendências acima, trouxe sapatos meio "estranhos", mas mesmo assim o meu preferido está ai que por sinal é lindo demais, estilo um oxford, porém de salto e de couro, que ta super em alta! Amei e quero pra mim



Arezzo:


A coleção da arezzo também anda linda e bem marcante, porém para quem gosta de saltos mais baixos (que não é o meu caso). 
Amei essa botinha de cano curto com taxas e a sapatilha com bico metalizado e spikes.
A arezzo mesmo não tendo um preço muito acessível tem uma qualidade maravilhosa, então acho que alguns sapatos valem a pena, pois são praticamente 'pra vida toda'. 

E o melhor eu deixei pro final!!
Schutz, nossa to passando mal com a coleção!! Ta maravilhosa demais, vale a pena conferir. 






Achei esse coturno mega maravilhoso!


To completamente louca com essa coleção da schutz, tudo lindo e de muito bom gosto. Já deu pra ficar ligadinha em qual é a moda né?! vou deixar registrado aqui! Use e abuse das tachas e spikes, bicos metalizados, coturnos, botinhas de cano curto, estampas de onça e animais em geral, couro e cores como : marrom, preto, verde militar, vinho e muito brilho!

DICA DO DIA: Sabe aquele sapato que machuca demais o pé? sempre acontece né? Pois então, eu testei e super recomendo passar hidratante nele antes de usar. (apenas em sapatos de couro, pele e etc)
O hidratante faz o mesmo efeito que faz em nossa pela, hidrata e deixa o sapato mais macio. é válido usar um pouco em casa com o hidratante pra surtir melhor efeito! 



Então leitoras, gostaram das dicas do que usar na próxima estação?! Espero que sim!
Em breve mais novidades pra vocês ficarem antenadas e totalmente inspiradas! Continuem ligadas!!

Um grande beijo e um ótimo final de semana à todas!




Me sigam no Instagram!!




3 comentários:

  1. Ja esgotei a conta desse mes... mas eu quero aquele salto preto da via marte!!! AMEI!! hahahahaha

    :*

    ResponderExcluir
  2. uii, chega doer ver esse post. fico querendo tudo hahahha

    ResponderExcluir

Comente aqui!

 
Papo calcinha ©Template por 187 tons de frio.